quinta-feira, 14 de maio de 2009

goodbye

Ingles: Your love is like the wind, I cant see but I can feel...
Portugues: O seu amor eh como o vento, nao posso ver mas posso sentir...

Ingles: Mister Photografer, I think Im ready for my closer!
Portugues: Senhor fotografo, eu acho que estou pronta para a foto!

Ingles:Do me a favor, tell me what you think about me...
Portugues:Me fassa um favor, diga o que vc pensa de mim...

Varias frases 123 pra vcs!!!!!!!!!!!!!
Soh no Girl Designs

Moda no Girl Designs

Moda no Girl Designs

Que programa brasileiro vcs preferem?

Dica de blog

http://blablabla-teddy.blogspot.com é outro blog muito bom que tambem fala de moda, tendencias, estilo, cosméticos, famosos e muito mais coisas que nós garotas amamos! Espero que gostem, a dona dele é a nossa amiga Teddy!
Entra lá!
Kiss

Estao gostando do blog?

E-mail

Gente o Girl Designs tem um e-mail, segue abaixo:

-girldesignsblog@yahoo.com

Mandem suas opiniões e sugestões para nos melhorarmos o Blog!

Obrigado,

Girl Designs

Best Movies

-Moulin Rouge

-Um amor para recordar

-Crepusculo

-Notting hill

-Antes que o dia termine

PS*-Os filmes nao estao em ordem de qual é melhor.

Bem Vindos

Olá pessoal,
espero que estegam
curtindo o nosso blog...
Bom proveito para voces!

Girl Designs, seja bem vindo!!!

Ola, leitores do Girl Designs! Aproveite as nossas novidades, novos quadros, e dicas! Sejam bem-vindos, espero que gostem do BLOG!!!! Voltem sempre!!!!!!


Bjuss,

Girl Designs

Marcadores

Seguidores

Arquivinhuu!

Colaboradores