terça-feira, 8 de setembro de 2009

....Amigonas.....

INTRODUÇAO

Entao gente sabe a Teddy?
aquela que criou o bottled soul! wwwbottledsoul13.blogspot.com
Ela mesma! Entao, jah nos conheciamos na escola e até na sala....
Mas nunca eramos de conversar(fofocar) com a outra,
eramos amigas, melhor, colegas... nos davamos muito bem...
Mas nao de..... ammm...... melhores amigas....

TEXTO

Tudo começou quando a minha amiga Isabela viajou com o pai dela para Natal em epoca de aula...
Começei a me aproximar da Teddy, conversar com ela durante a aula e blablabla...
Começamos a passar os recreios jutas...
Começamos a conversar mais ainda....
Até finalmente chegarmos ao ponto de fofocar....
Passavamos bilhetinho na aula, que as vezes dava até 3 paginas...,.
Em fim, virei muito amiga dela....
Quando a Isabela voltou de viagem, é claro, fiquei com a Isabela, mas ainda muito amiga da Teddy...
Começei a me afastar da Isabela(nada pessoal), e fiquei com a Teddy... Foi aih que a Isabela tambem se aproximou da Teddy, que a Luiza se aproximou e a Ester tambem!Demais!

CONCLUSAO

Descobrimos que a Teddy era super-legal e formamos um BIG grupo! hahaha

FIM
................Bia..............

2 comentários:

Teddy disse...

valeu bia.. vc tb é uma amigona! te adooro

Lara disse...

Haha...:) e eu Bia!!!!!!!!!! Eu tb sou amiga da Teddy!